Atribuições:Atendimento e gestão de informações de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de Atendimento;Acompanhamento de Logística Reversa;Posicionamento de entrega;Acompanhamento de devoluções dos clientes;Envio e análise de comprovante de entrega para o cliente;Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente.Para essa vaga você precisa ter:Desejável superior em administração, logística, etc.
;Conhecimento em Excel;Experiência em atendimento ao cliente;Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;Desejável ter atuado com ERP ou CRM.Benefícios:Vale refeição;Convênio médico;Convênio odontológico;Ajuda combustível fixo;Clube certo;Seguro de vida;Sálvia saúde ocupacional;Total pass;Jornada de trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 18:00.Endereço: Alameda Bom Pastor, Campina, São José dos Pinhais, Paraná.
CEP 83015-140
#J-18808-Ljbffr