Sobre a Nova+ Gilneto Grupo Nova+ Gilnet é uma empresa inovadora no setor de telecomunicações, oferecendo soluções de conectividade de alta qualidade para clientes residenciais e corporativos.
Estamos em constante crescimento e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa evolução!O que você fará no dia a dia?
Acompanhar a agenda e as ordens de serviço no sistema, identificando pendências e priorizando atendimentos;Distribuir atividades para os técnicos conforme disponibilidade e urgência dos serviços;Monitorar a execução dos atendimentos, garantindo que prazos e compromissos sejam cumpridos;Identificar e reportar recorrências ou dificuldades operacionais à gestão;Realizar acionamentos e escalonamentos, garantindo a execução eficiente dos serviços;Interagir com clientes e equipe interna para garantir a melhor experiência no atendimento técnico.O que buscamos?Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas correlatas);Experiência com controle de agendas, suporte técnico ou áreas administrativas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de gestão de serviços e atendimento;Boa comunicação, organização e capacidade analítica;Facilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas.O que oferecemos?•Vale-alimentação Caju•Plano odontológico Porto Seguro•Local de trabalho: Salvador-BA•Tipo de contratação: CLT