Conhecimento dos distribuidores da área de atuação;Conhecimento do mercado de genéricos e similares;Experiência na realização de ações de trade nos clientes;Conhecimento nas principais ferramentas de auditoria do mercado farmacêutico;Disponibilidade para viagens e CNH ativa.
Gerenciar o Sell-in e Sell-out dos distribuidores dentro da área de atuação, garantindo o equilíbrio entre demanda e oferta.
Executar e monitorar ações de vendas, bem como a gestão de estoque dos clientes, assegurando o abastecimento adequado.
Implementar campanhas promocionais estabelecidas pela empresa, acompanhando os resultados e propondo melhorias conforme necessário.
Contribuir para o atingimento das metas de vendas da região, avaliando periodicamente os resultados em conjunto com a liderança.
Monitorar e analisar informações da concorrência e tendências de mercado no segmento farmacêutico, propondo estratégias competitivas.
Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho de vendas, rotinas operacionais, custos, despesas e outros indicadores estratégicos.
Realizar análises aprofundadas dos principais indicadores do mercado farmacêutico para embasar tomadas de decisão.