REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Administração;Experiência com vendas digitais (e-commerce e Marketplaces);Conhecimento sobre estratégias de vendas online;Inglês Avançado;Comunicação escrita e verbal clara e objetiva;REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento sobre técnicas de vendas online e de Inside Sales;Espanhol intermediário;Conhecimento sobre CRM;Conhecimento sobre a Plataforma Vtex, Mercado Livre, Amazon, entre outros.RESPONSABILIDADES: Planejar e elaborar estratégias de vendas em plataformas de comércio eletrônico, acompanhar os indicadores e metas, visando tornar esse meio relevante em vendas no Brasil e exterior, para negócios B2B e B2C;Acompanhar a usabilidade e experiência do usuário, visando entregar a melhor experiência de compra, gerando baixo índice de abandono na compra e alta satisfação;Identificar oportunidades para aumento de visitas e vendas, analisar concorrentes, implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio;Gerir marketplaces, através de parcerias, fazer novas prospecções, se relacionar com os principais sellers do mercado, buscando parcerias e maneiras de escalar o modelo de negócio omnichannel;Buscar novas oportunidades em marketplaces, programas de pontos, novas formas de comercialização, buscando gerar opções de crescimento para os negócios de uma maneira integrada e parte do ecossistema digital.Esta vaga está disponível também para PcDs.
#J-18808-Ljbffr