Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em varejo, preferencialmente em gestão de lojas e áreas comerciais.Perfil orientado para resultados, com foco em vendas, excelência operacional e metas comerciais.Habilidade em liderança e motivação de equipes para superar objetivos.Formação acadêmica em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as operações diárias da loja, assegurando a eficiência em todas as áreas.Contratar, treinar e liderar a equipe, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.Analisar e monitorar as vendas diárias, semanais e mensais, sugerindo estratégias para aumento de vendas e fidelização de clientes.Realizar prospecção de clientes, networking local e criação de campanhas promocionais para alavancar as vendas.Gerenciar o inventário da loja, assegurando que os produtos estejam bem organizados, disponíveis e que os pedidos de reposição sejam feitos de forma estratégica.Administrar o controle de caixa, despesas e receitas da loja, apresentando relatórios detalhados à gerência sobre o desempenho financeiro.Participar ativamente no desenvolvimento de metas comerciais e implementação de ações que melhorem o ticket médio e a conversão de vendas.