Operador de TeleAtendimento - Migração de planos
São Paulo - SP
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cross Selling. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
1. Você fará atendimento Ativo de Vendas para clientes da base que possuem plano de telefonia móvel e ofertas produtos de telefonia fixa como internet banda larga, TV por assinatura, entre outros.
2. Atendimento por voz.
Buscamos profissionais com:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Experiência prévia em vendas;
3. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
5. Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
6. Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
7. Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
8. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
* Local de Trabalho: Unidade República– Centro
* Salário: R$ 1.522,28 + variável e benefícios.
* Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo
* Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Oportunidade de Crescimento
Assistência Médica
Auxílio Creche
Assistência Odontológica
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com
#J-18808-Ljbffr