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Informações da Vaga
Descrição
O gerente de operações atenderá e excederá os objetivos de negócios, garantindo a obtenção consistente de todos os KPIs financeiros e operacionais. Necessário para gerenciar em parceria com equipes de suporte multifuncionais para fornecer uma condição de segurança excepcional a todos os funcionários, atender às expectativas do cliente em termos de qualidade e entrega. Gerenciar, inspirar e motivar vários líderes de operação/suporte para garantir a excelência operacional e atingir alto engajamento dos funcionários e melhoria contínua.
Desenvolver e executar o plano estratégico para fornecer suporte e melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e o ambiente de aprendizagem em uma organização de engenharia e manufatura multinacional de médio porte e alta diversidade.
Principais responsabilidades:
1. Coordenar áreas funcionais e interdepartamentais para exceder os objetivos estratégicos e os KPIs do painel.
2. Monitorar os resultados e as necessidades de cada operador da planta.
3. Revisar continuamente as necessidades e desejos para alinhar à solidez financeira de uma fabricação de operações de excelência.
4. Estabelecer e aplicar políticas de operações.
5. Liderança na organização para modelar, envolver e comprometer.
6. Coordenar a justificativa, implantação e implementação de grandes projetos orçamentários.
7. Gerenciar e garantir a conformidade com a conduta ética e o manual do funcionário.
8. Desenvolver e implementar planos para utilizar materiais, mão de obra e equipamentos de forma eficiente.
9. Garantir que todas as peças, montagens e produtos finais sejam produzidos dentro do cronograma e de acordo com os requisitos estabelecidos.
10. Trabalhar com a equipe de produção e equipe de suporte para desenvolver planos, cronogramas e metas de fabricação e produção.
11. Garantir que o desempenho da fabricação e as metas de qualidade sejam cumpridas.
12. Gerenciar as atividades de supervisores e/ou colaboradores individuais.
13. Responsável por contratar, desenvolver e reter funcionários valiosos, avaliações de desempenho e revisões salariais para subordinados diretos.
14. Responsável pelo desenvolvimento do pool de talentos operacionais, otimizando as habilidades da equipe existente.
15. Ter um modelo de Comunicação e Engajamento bem definido em vigor para garantir que todas as equipes entendam o desempenho do negócio.
16. A identificação contínua da implementação das melhores práticas operacionais por meio da interação com as equipes mais amplas.
17. Motivar e gerenciar efetivamente o desempenho de Supervisores e equipe de suporte dentro da conta.
18. Selecionar, gerenciar e orientar efetivamente Supervisores e equipe de suporte.
19. Capacidade de demonstrar a obtenção de resultados, por exemplo, melhorias de negócios, economia de custos, geração de receita.
20. Excelente liderança, gestão de pessoas, comunicação e habilidades de influência em um nível sênior.
21. Experiência em gerenciar grandes contact centers multi-site/multi-qualificados.
22. Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes com clientes.
23. Capacidade de demonstrar ser capaz de traduzir a estratégia de negócios em entrega diária.
24. Forte compreensão comercial e responsabilidade anterior por metas de lucro.
25. Definir e revisar padrões de desempenho de qualidade.
26. Definir e revisar objetivos organizacionais/de produtividade.
27. Gerenciar o engajamento do cliente.
28. Responsável pela continuidade dos negócios.
29. Capacidade de gerenciar e influenciar as principais partes interessadas.
30. Cumprir a Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo os procedimentos e instruções de trabalho aplicáveis às suas atividades.
FORMAÇÃO:
Superior Completo
HORÁRIO:
Comercial
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte ou reembolso de Km se houver veículo próprio, Vale Refeição, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche / Criança especial, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos.
SALÁRIO:
Salário competitivo com o mercado
REGIME DE CONTRATAÇÃO:
CLT - Efetivo
LOCAL DE TRABALHO:
Goiânia / GO
MODALIDADE DE TRABALHO:
Presencial
Candidatar nessa vaga.
#J-18808-Ljbffr