Quais são as etapas do processo seletivo?•Inscrições;•Entrevistas na empresa.Quem pode se candidatar?•Estudantes do ensino superior em Design, Marketing ou Administração.Pré requisitos:•Desejável experiência na estruturação de fluxogramas e mapeamento de processos; Desejável experiência em produção de textos, apresentações institucionais e análise de dados; Domínio do Pacote Office e conhecimento em Pacote Adobe.Atividades a serem desenvolvidas:•Atuar na frente de Experiência/Jornada de Clientes;•Colaborar nos processos de criação de novos layouts, templates e soluções que dão suporte à comunicação;•Apoiar na estruturação de práticas de prospecção, levantamento de tendências e estudos de mercado sobre Experiência do Cliente;•Colaborar nos processos de melhoria contínua e produzir fluxos, protótipos e interfaces para garantia de produto enegócios;•Realizar apresentações institucionais;•Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria e estruturação de planos de ação com foco na melhoria daexperiência dos clientes;•Apoiar na definição e disseminação de boas práticas para ações de encantamento de clientes internos e externos;•Atuar junto ao time de Tecnologia e Inovação, Eventos e Marketing para estabelecer a melhor jornada e experiênciados clientes;•Apoiar no mapeamento e criação de indicadores e relatórios visando fornecer informações necessárias e ágeis paraapoiar o alcance dos resultados e metas da Experiência do Cliente.O que nós oferecemos:•Bolsa auxílio – R$1.000,00 mensal;•Auxílio transporte;•VA/VR. (R$425,00);•Seguro de vida.Modalidades de estágio:•Presencial – de segunda a sexta das 09:00 as 16:30 horas. (1:30h de intervalo).Local:•Senai - Centro Cívico- PR.Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000
#LI-Onsite