**Responsabilidades do cargo**:
- Acompanhar os atendimentos realizados em tempo real através dos nossos canais, bem como os registros de todos os atendimento, dando feedbacks e corrigindo a rota junto com o time;
- Medir e analisar as métricas da área;
- Garantir que todos os clientes tenham as suas solicitações resolvidas e/ou endereçadas internamente para quem possa apoiá-los;
- Garantir que o nosso clã esteja treinado técnicamente para atuar com as nossas soluções;
- Definir boas práticas e orientações na condução dos atendimentos, dar o apoio ao time para lidar com situações desafiadoras, fazer a gestão dos atendimentos recebidos e identificar possíveis melhorias e ajustes de rota quando necessário;
- Dar treinamentos das funcionalidades dos sistemas e de suas atualizações, como também capacitar as pessoas sobre os processos e ferramentas utilizadas em sua área;
- Criar, atualizar e disponibilizar os procedimentos operacionais ou demais documentos técnicos para que o nosso clã e clientes tenham cada vez mais autonomia ao utilizar o nosso sistema;
**O que esperamos de você**:
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, em média 2 vezes por semana em Palhoça/SC;
- Experiência com atendimento e suporte ao cliente;
- Conhecimento em softwares de atendimento;
- Facilidade em trabalhar com indicadores e metas;
- Experiência com automação de processos;
- Experiência em gestão de equipes;
**Diferenciais**:
- Conhecimento de rotinas de cartórios extrajudiciais;
- Conhecimento em HTML e CSS;
**Vantagens de ser uma Guerreira e Guerreiro**:
- Vale Alimentação/Cartão Caju: R$600,00 mês;
- Auxílio Home Office/Cartão Caju: R$100,00 mês;
- Plano Odontológico: Plano dental da Uniodonto com cobertura nacional, prestado por cerca de 22 mil cirurgiões dentistas cooperados;
- Plano de Saúde: Plano de saúde da SulAmérica, com coparticipação. Contando também com atendimento facilitado por aplicativo;
- Gympass: Aplicativo que oferece aos usuários o acesso a uma série de academias pagando um preço fixo e acessível por mês na plataforma;
- Zenklub: Solução completa de bem-estar e saúde mental, totalmente online e custeado pela empresa;