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Após concluir, basta aguardar o nosso retorno para avançarmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
Atendemos a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 800 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente e dando cada vez mais oportunidades.
Por este motivo e muitos outros a Magnum agrega muito valor a quem atua como profissional e faz parte do quadro da empresa.
Hoje o clima organizacional e de cooperação entre as áreas, envolvimento de todos para que no final haja sucesso e boas entregas.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Captação de novos clientes.
- Visitas constantes a clientes.
- Vendas do nosso material.
- Garantir destaque do produto no mercado e frente a concorrencia.
- Desenvolver e aplicar estratégias de vendas dos produtos.
- Manter bom relacionamento com o cliente.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ter sólida experiência com venda de pneus.
- Ter atuado externamente com a venda de pneus.
- Habilidade com o Pacote Office.
- Ter CORE ativo.
- CNPJ com categoria em Representação.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Gestão emocional.
- Disciplina para atuar com atendimento ao cliente
- Atuação enérgica e dinâmica.
- Organização.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Magnum Tires
**Local de Trabalho**:Lauro de Freitas / BA.
**Jornada**:A ser definida com o gestor da área.
**BENEFÍCIOS**:
Comissão por venda (Varejo 2.0% e Atacado 1.5%).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
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**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!