Atividades:
- Auxiliar no atendimento inicial dos chamados de pós-venda e na comunicação com o cliente até a finalização dos mesmos;
- Auxiliar a abertura de chamados em ferramentas/softwares e auxiliar no lançamento dos controles internos para melhor gestão do processo de pós-venda;
- Acompanhar as avaliações técnicas simples gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente;
- Interagir com a área de engenharia do setor de pós-vendas com o objetivo de buscar respostas/soluções no menor tempo possível para satisfação do cliente;
- Agendar visitas técnicas, reuniões online e presenciais de esclarecimento;
- Acompanhar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
- Cursando engenharia elétrica, engenharia de energia e áreas afins.
Diferenciais (Ganhe Pontos Extra Aqui):
- Experiência com atendimento ao consumidor.
- **Nossas vantagens**:
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte conforme sua necessidade;
- Convênio SESC Minas.
- Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas conexões e amizades;
- Day off, no mês do seu aniversário, você ganha um dia de folga para aproveitar da melhor forma possível.
- Atuação no modelo hibrido;
- Estamos localizados em um shopping comercial com toda a infraestrutura que você precisa (Supermercado, farmácia, restaurantes, cartório, correios, etc).