Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e SábadoModalidade: PresencialDescrição:Realizar a gestão de processos e pessoas na loja;Realizar captação de currículos e entrevistas;Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;Alinhar constantemente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas;Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial;Atender aos clientes em formato presencial;Atender aos clientes em formato receptivo;Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM;Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos;Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente;Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema;Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações;Acompanhar em conjunto com o regional a originação da venda;Encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda;Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional;Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional;Realizar acompanhamentos de entregas das metas;Realizar feedback com a equipe;Realizar pós-venda dos clientes;Realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade;Enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz;Realizar prestação de contas da unidade;Definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês);Acompanhar inadimplência da loja;Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.Requisitos:Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
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