A assistente em recrutamento e seleção será responsável por apoiar o processo de atração e seleção de talentos, garantindo a aderência dos candidatos às necessidades e cultura da empresa. Cooperando para a evolução e excelência, não só do subsistema de provisão de pessoas, mas com um olhar 360° que colabore também com a aplicação, manutenção, desenvolvimento e monitoramento de pessoas, afim de obtermos um sistema de Recursos Humanos mais ágil, preciso e otimizado. Papel crucial para o desenvolvimento de uma empresa de excelência, alta performance e inclusão. Responsabilidades e atribuições- Auxiliar na triagem de currículos e na organização de processos seletivos.- Apoiar na condução de entrevistas iniciais e na aplicação de testes. - Participar na organização de dinâmicas de grupo e na avaliação de candidatos. - Manter o banco de dados de candidatos atualizado.- Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área de recrutamento e seleção. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos da area.Requisitos e qualificações- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita. - Capacidade de organização e atenção aos detalhes. - Proatividade e vontade de aprender.