Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Deslocar-se ao local de atendimento para prestar o suporte ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
- Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento.
- Realizar contato com as equipes responsáveis pela validação do funcionamento adequado do equipamento;
- Manter a equipe de backoffice informada quando o andamento das atividades;
- Realizar atividades de redes, com apoio de especialista
- Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes
- Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem
**Requisitos e qualificações** Experiência Desejável**: Nível II: 02 anos em suporte de campo / 06 meses em suporte para usuários VIP´s
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI
**Hard Skills Desejáveis**:
- Conhecimento microinformática;
- Conhecimento em sistemas operacionais;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento em backup/restore de estações de trabalho;
- Inglês básico, para leitura de procedimentos;
- Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Conhecimento básico em cabeamento de redes;
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação - Modalidade B
**Soft Skill Desejáveis**:
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Atenção aos detalhes;
- Comunicação efetiva;
- Liderança;
- Pensamento crítico;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Empatia e inteligência emocional;
- Pro atividade;
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
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Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.