Job descriptionSe você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem.
Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS.
Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
O que valorizamos por aqui: Amor a mudanças;Resultado;Proximidade;Gerar fãs;Objetividade;Autorresponsabilidade.Main responsibilitiesQuais serão suas atividades no dia a dia? Resolução de problemas e atendimento via telefone, chat e e-mail;Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência);Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;Atender o cliente, dar retornos e acompanhar status do problema até a resolução;Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações.Requirements and skillsO que eu preciso saber? Experiência anterior em atendimento ao cliente ou resolução de problemas;Superior completo ou cursando na área de Tecnologia de Informação;Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets (Zendesk, Movidesk ou equivalentes);Capacidade de executar multitarefas - conhecimento em metodologias ágeis;Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);Postura de especialista, passando autoridade e credibilidade;Diferencial Conhecimento em espanhol, de intermediário à avançado;Técnicos na área de Tecnologia da Informação ou Produto;Vivência ou conhecimento com Banco de Dados.Additional informationO que você ganha sendo Paytracker? Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);Vale transporte;Convênio farmácia (SESI);Convênio SESC;Auxílio educação (de até 300,00);Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);Day off no aniversário;Auxílio bem-estar (R$100,00).Entre outros mimos: Frutas e lanchinhos cortesia;Happy hour e comemorações de resultados;Premiação de indicação de novos colaboradores;Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
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