Job descriptionSe você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem.
Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS.
Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.O que valorizamos por aqui:Amor a mudanças;Resultado;Proximidade;Gerar fãs;Objetividade;Autorresponsabilidade.Main responsibilitiesQuais serão suas atividades no dia a dia?Atendimento via chat e e-mail;Atendimento via telefone (ativo e receptivo);Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas;Atender o cliente, dar retorno e acompanhar do problema até a resolução;Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto;Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).Requirements and skillsO que você precisa ter?Experiência anterior em atendimento/resolução de problemas;Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets;Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo;Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade).Additional informationO que você ganha sendo Paytracker?Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);Vale transporte;Convênio farmácia (SESI);Convênio SESC;Auxílio educação (de até R$300,00);Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);Day off no aniversário;Auxílio bem-estar (R$100,00).Entre outros mimos:Frutas e lanchinhos cortesia;Happy hour e comemorações de resultados;Premiação de indicação de novos colaboradores;Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
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