Nível: AnalistaCursos de: Análise de sistemas, Engenharia, Técnico em eletrônicaEscolaridade: Técnico - Análise de sistemas, Engenharia, Técnico em eletrônica - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30, Sábados das 09h00 a 13h00Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 30,00, Plano Odontológico, Plano de saúde com Coparticipação de 20,00%, Cesta natal, Plano de Carreira, Seguro de vida com auxílio funeral, Bônus por metas atingidasResponsabilidades Da PosiçãoO candidato deve ser um entusiasta por inovação tecnológica. Fará o atendimento ao cliente nos chamados técnicos de forma efetiva. Realizará manutenção preventiva e corretiva em sistemas de sonorização, automação, vídeo e MTR. Realizará visitas ao cliente para atendimento técnico. Realização diagnósticos em sistemas audiovisuais. Realizará no local, reparos e instalações de equipamentos. Fará a montagem de rack AV. Emitirá relatórios técnicos quanto às atividades executadas.Missão Do Técnico De Campo Suporte AVAtender aos chamados técnicos de acordo com o SLA;Identificar alternativas para o diagnóstico e solução dos problemas;Emitir relatórios técnicos quanto às atividades executadas;Visar sempre a satisfação do cliente;Realizar as manutenções preventivas e corretivas nos clientes;Fazer manutenção em equipamentos audiovisuais;Montar racks na base (Barueri/SP) ou em clientes;Solicitar material via SAP para montagem de rack e teste em equipamento;Fazer processo de RMA de equipamentos para conserto;Realizar suporte remoto ao cliente, para tentar solucionar problemas (nível I);Listar materiais necessários para os reparos nas soluções AV do cliente e encaminhar ao comercial, para envio do orçamento;Acompanhar eventos prestando suporte audiovisual.Requisitos NecessáriosRequisitos obrigatórios para a posição:Conhecimento em informática e redes;Conhecimento em soluções de áudio e vídeo, como Displays, Sonorização, Projeção e Vídeo Conferência;Conhecimento em leitura de projetos e análise de defeitos;Experiência prévia com atendimento ao cliente e manutenção de equipamentos audiovisuais;Experiência hands-on em montar conectores de rede e áudio;Conhecimento intermediário em Excel;CNH válida;Formação em técnico em eletrônica ou áreas afins;Experiência anterior em suporte técnico em AV.Entregas e Resultados Esperados Para a PosiçãoInstalação e configuração de equipamentos audiovisuais.Suporte técnico presencial a clientes.Diagnóstico e resolução de problemas de AV.Treinamento de usuários sobre o uso de tecnologia.Manutenção preventiva e corretiva de sistemas.Documentação de processos e soluções implementadas.Colaboração com equipes internas para melhorias.Atendimento a chamados em tempo hábil.Elaboração de relatórios de desempenho e atividades.Atualização constante sobre novas tecnologias de AV.Sobre a EmpresaA Eletro Equip integra sistemas multimídia aplicando tecnologia e criatividade em soluções de colaboração e comunicação para conectar pessoas e organizações. Utilizamos sistemas audiovisuais para construir experiências excepcionais para os clientes e seus colaboradores. Somos um time multidisciplinar apaixonados por tecnologia e pelas experiências que ela pode proporcionar. Nosso objetivo é auxiliar nossos clientes em sua jornada de transformação digital e nossos colaboradores em seu desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr