Missão do cargo: Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas; Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações; Suportar o time de Analistas Control Desk e operações: Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos; Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.); Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Principais atribuições:
1. Auxiliar na elaboração e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDA’s e revendas.
2. Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
3. Tratar e redigir e-mails para apoio e tratativas de ocorrências, direcionando a equipe responsável.
4. Suporte e atendimento aos CDAs.
5. Acompanhar os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
6. Conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
7. Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
8. Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com o time de planejamento.
9. Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
10. Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing. Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas pontuais.
11. Realizar aberturas de chamados para qualquer problema sistêmico, auxiliando a operação na resolução.
Formação acadêmica: Superior cursando
Requisitos: Excel Intermediário, Conhecimentos em Power BI
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios:
* Vale refeição
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Assistência médica
* Gympass
* Plano de carreira
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr