Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins;
* Pacote Office;
* Habilidade em comunicação eficaz e rotinas administrativas bem organizadas.
Descrição do Cargo:
O candidato atuará como principal ponto de contato para os clientes, responsável por executar operações e posições em diferentes mercados, tanto onshore quanto offshore. Será necessário manter a comunicação constante com o cliente para esclarecer dúvidas, resolver problemas relacionados ao aplicativo, manutenção da conta e análise da adequação do investimento.
Além disso, será responsável por consolidar as carteiras dos clientes no sistema, emitir relatórios periódicos e elaborar materiais de suporte para reuniões com a equipe de consultoria patrimonial. Participará de reuniões com clientes quando necessário, apresentando-se como o principal canal de comunicação para solucionar problemas operacionais.
Essa função envolve interação constante com outras áreas do Banco, sendo uma oportunidade para desenvolver habilidades interpessoais e trabalhar em equipe.
Atividades principais:
* Executar operações e posições de clientes nos diferentes mercados;
* Manter a comunicação constante com o cliente para esclarecer dúvidas e resolver problemas;
* Consolidar as carteiras dos clientes no sistema e emitir relatórios periódicos;
* Elaborar materiais de suporte para reuniões com a equipe de consultoria patrimonial;
* Participar de reuniões com clientes quando necessário.