Descrição detalhada:
1. Assessorar aos representantes nas rotinas de fechamento, cancelamento e abertura de pedidos de venda;
2. Realizar o acompanhamento de pedidos de venda, resumos de verificação e controle de vendas por representante e o controle de vendas por item, por volume e características;
3. Realizar o controle de comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes;
4. Realizar o cancelamento de vendas de itens e prestar informações sobre embarques e esclarecimento de dúvidas aos representantes;
5. Realizar o atendimento aos clientes diretos e representantes;
6. Realizar o cadastro de pedido no sistema Consistem;
7. Realizar o controle de devoluções de fornecedores;
8. Realizar o agendamento de coletas, quando necessário;
9. Realizar a cotação de fretes para embarque;
10. Realizar a medição e análise dos negócios em carteira;
11. Realizar a elaboração de propostas de venda (orçamentos);
12. Realizar a interface entre a produção, representantes e clientes;
13. Realizar o faturamento e a emissão de notas fiscais;
14. Realizar o envolvimento e a distribuição de documentos e informações para os demais departamentos;
15. Realizar a conferência e a validação de documentos.
Requisitos:
1. Cursando ensino superior em gestão comercial ou áreas afins;
2. Experiência na função;
3. Fácil acesso a Sarzedo.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Cesta básica.
Local de trabalho: Sarzedo - Minas Gerais, 32450-000, Brasil
#J-18808-Ljbffr