Job description
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores?
O Grupo Autoglass é brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Atualmente somos referência no mercado segurador e de afinidades com a Maxpar.
Como Agente de Atendimento, meu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Main responsibilities
Agente de Atendimento:
* Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
* Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
* Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
* Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
* Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes:
* Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
* Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
* Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
* Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
* Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
* Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
* Disponibilidade de atuação no período da manhã, tarde, noite e madrugada;
* Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias;
* Dinamismo e proatividade;
* Carga horária: 6h20;
* Flexibilidade de horário.
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Additional information
O que a Maxpar | Ikê proporciona?
* Para apoiar no seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale Transporte;
Vale Refeição e Alimentação;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Auxílio Creche;
Convênio farmácia (desconto em folha de pagamento);
O seu aniversário é importante para nós e você terá direito a folga nesse dia;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Maxpar enviando um mimo a todos os colaboradores.
* Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub opcional (Desconto em academias).
* Para melhorar o seu dia a dia no trabalho:
Café da manhã, tarde, noite e madrugada;
Momento relax: Sala de descompressão;
Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Refeitório (com geladeira e micro-ondas) para que você possa trazer a sua comida preferida;
* Para apoiar no seu desenvolvimento:
Parcerias com diversas Universidades e cursos de Idiomas (Descontos para funcionários);
Clube de Benefícios (com descontos que variam de 5% a 50% com diversos parceiros);
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.
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