Descrição
Buscamos um(a) Supervisor(a) cuja missão será assegurar que as atividades e processos das nossas lojas sejam realizados de forma eficiente e padronizada.
Além disso, garantir que o atendimento seja sempre de alta qualidade e que o ambiente de trabalho, seja respeitoso e agradável para todos.
Responsabilidades e atribuições
Liderar e motivar as equipes de vendas para alcançar as metas.
Visitar as lojas com frequência e garantir o padrão de qualidade e dos processos.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos das lojas e implementar inovações para otimizar a operação.
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas.
Garantir a qualidade do atendimento ao cliente nas lojas.
Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs).
Definir e implementar estratégias para alcançar as metas anuais e mensais.
Facilitar a integração entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa.
Oferecer suporte técnico e estratégico às equipes.
Participar do processo de contratação da equipe das lojas.
Acompanhar treinamentos e auxiliar no desenvolvimento da equipe.
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas:
Experiência em gestão comercial de grandes equipes;
Habilidade com ferramentas do Google;
Facilidade com ferramentas digitais;
Desejável vivência no segmento de moda;
Disponibilidade para viagens frequentes;
Competências Comportamentais:
Foco em Resultados: Orientação para metas.
Pensamento Crítico: Habilidade para solucionar problemas.
Busca pela excelência;
Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se ajustar a diferentes situações.
Empatia e Inteligência Emocional;
Compreensão na gestão das pessoas.
Senso de Dono: Compromisso com o realizar e fazer acontecer.
Integridade e respeito: respeito pela diversidade.
Mentalidade Estratégica: Planejamento e proatividade.
Inovação e Paixão: Buscar novas ideias para o negócio, explorar novas possibilidades através do encantamento.
Comunicação e Transparência: Abertura para aprender e compartilhar informações.