Nome da empresa disponível para cadastrados.
Habilidades e competências: Experiência na área Conhecimento em legislação trabalhista SST, LGPD e controle de contratos Conhecimento acerca das obrigações acessórias como: e-Social, CAGED, SEFIP, DCTFWeb e outras Habilidades com cálculos matemáticos Habilidades com informática Experiência prévia no setor de departamento pessoal Ser organizado Ensino superior completo ou curso técnico: administração, contabilidade, RH ou similares.
Descrição da função: Realizar atividades relacionadas ao processo seletivo de novos colaboradores Fechamentos relacionados ao processamento da folha de pagamento: salários, adiantamentos, férias, rescisões, sindicais, descontos legais, impostos pertinentes, etc.
Conferir e emitir guias das contribuições para pagamento Manter cadastros de colaboradores atualizados nos sistemas do RH Emissão e atualização de contratos Fazer a manutenção do subsistema de benefícios, bem como as solicitações mensais de: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência médica, seguro de vida, cesta básica, refeitório e atividades sociais Realizar a manutenção do controle do registro de ponto eletrônico dos funcionários Fazer o fechamento do ponto e o controle do banco de horas Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores Apoiar toda a área de administração de pessoal conforme necessidade Ajudar a montar, organizar e gerenciar escalas de trabalho Atendimento aos colaboradores Organização de arquivos Benefícios: Vale transporte Cesta básica Vale compra Seguro de vida Café da manhã Convênio médico AMHEMED custeio de 50% do convênio médico do funcionário Horário de trabalho: Segunda-feira: 07h30 às 16h30 Terça à sexta: 07h30 às 17h30
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