Job description Como Consultora/Consultor de Vendas Técnicas II, você será responsável por atuar na gestão, atendimento e Mapeamento dos clientes Industriais/Infraestrutura e Construtoras, desenvolver a carteira de clientes.
Com foco no Cimento, Argamassas e Rejuntes nas embalagens Ensacado e Granel.Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Temos um time que faz, acredita e que constrói.
Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVCMain responsibilities Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes dentro dos parâmetros estipulados pela gestão.Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global identificando oportunidades de negócios, mantendo contato com os responsáveis, apresentando os produtos, com o objetivo de ampliar a carteira.Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente, identificando novas aplicações, desenvolvendo novos produtos e criando novas soluções.Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes gerenciando todas as etapas, desde a prospecção, cotação, negociação, envio de amostras ao fechamento dos negócios.Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição e volumes acordados.Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.Acompanhar a logística de atendimento ao cliente no tangente aos pedidos e outras demandas, por obras e volume, assegurando o cumprimento de prazos acordados.Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas mantendo-se informado sobre as condições e negociações envolvidas no processo.Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas, promovendo as ações atribuídas e definidas pela área de marketing.Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas, elaborando e analisando relatórios.Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.Requirements and skills Superior de Engenharia Civil ou Arquitetura;Conhecimento em Técnicas de Negociação e Vendas;Conhecimento em processo produtivo, logístico e de vendas;Conhecimento em atendimento a clientes;Conhecimento do Pacote Office, com maior foco no Excel e Power Point.Locais de atuação: Região Metropolitana de Belém, Nordeste, Sudoeste Paraense e Baixo Amazonas.
Além do estado do Amapá.Local de residência: Belém-PAAdditional information Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo.
Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial.
Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!NOSSOS BENEFÍCIOSO Nosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio.
Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILARPlano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)Day off de aniversárioPlano médico e odontológicoAuxílio home office (exclusivo para modelos de trabalho híbrido)Vacina da gripeAuxílio medicamentosSessões de psicoterapia gratuitasVale refeição ou restaurante no local (conforme unidade de trabalho)Vale alimentaçãoVale Transporte, Estacionamento ou Fretado (conforme unidade de trabalho)Previdência PrivadaPPR ou RV (conforme cargo e negócio)Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.#J-18808-Ljbffr