Job description
A DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. A DPK está no mercado automotivo desde 1987, sendo uma das melhores distribuidoras do ramo automotivo, atuando com um padrão elevado de relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Estar aberta a inovações, levar soluções para o cliente e aprimorar cada vez mais essa relação são diretrizes da empresa, que tem como objetivo atender com excelência e proporcionar ao cliente uma ótima experiência de compra. Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!
Main responsibilities
* Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes de acordo com a lista de trabalho gerada diariamente por telefone, WhatsApp ou outros meios que estiverem disponíveis;
* Gerir a inadimplência, perda, juros e renegociações das regiões destinadas como responsabilidade do colaborador, com acompanhamento dos indicadores de inadimplência e perda, criando junto com os gestores e equipe planos de ação para recuperação destes clientes;
* Realizar o Follow-Up dos acordos realizados via SAP;
* Atender chamados internos referentes a demandas de cobranças via sistema Top Desk;
* Realizar atendimento aos clientes por meio de ligações, WhatsApp ou Chat DPaschoal com propósito a demanda;
* Garantir a execução da política de cobrança da DPK, buscando alcançar as metas estabelecidas pela Cia;
* Conduzir reuniões semanais com os gerentes, coordenadores responsáveis pela filial da carteira, a fim de recuperar despesa e minimizar a inadimplência, oferecendo suporte e sanando possíveis dúvidas;
* Atuar em conjunto com a área de crédito, apoiando as liberações de orçamentos, baseados nos contatos de cobrança;
* Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
* Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.
Requirements and skills
• Ensino Médio Completo;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Pacote Office e SAP Básico.
Additional information
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Refeitório no local;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada após 1 ano de empresa;
* Vale Transporte;
* Estacionamento no local;
* Cartão de Natal;
* PLR (mediante atingimento de metas) - pagamento semestral;
* Atendimento Psicológico;
* Grêmio: muitas parcerias que te dão desconto;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal;
* Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).
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