Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?
!Já pensou
em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???
!Você prioriza a
experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for
SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!
VemSerTP
**Responsabilidades e Atribuições**:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente
dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade
para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim
de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o
contato;Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa
conversa cordial e personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou
procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito
e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou
terceiros;Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com
políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
- Alterar senha
- Configurar dispositivos
- Restaurar conta ou dispositivo
- Emparelhamento
- Cancelamento de serviços ou assinaturas
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
- Restaurar conteúdo em backup
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC
Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;Representar a
marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o
cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**O que nós estamos buscando (Requisitos)**:
- Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Homens precisam ter reservista ou CAM
- Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
- Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
- Inglês intermediário ou avançado
- Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
**Salário**: R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira
**Horários**: 14:20 às 20:40
**Escala**: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
**Modalidade**: Presencial |Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN
**OBSERVAÇÃO**: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.
**Para cuidar de você, oferecemos**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
**Plano de Carreira**: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser
promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os
preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de
oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
**Bem-estar TP**: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com
iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente
que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado
do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de
conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão
social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e
Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a
Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias,
estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas
distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será
convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a
vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador
da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo
seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção
da Teleperformance!
**Benefícios**: a combinar
**Sobre a empresa**: Nós somos uma família de + de 410 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhões de consumidores!
Há mais de 40 anos conectamos as principais marcas e seus c