Job descriptionVenha fazer parte do nosso time de E-commerce e encantar a todos com foco nos nossos Canais Digitais!
Main responsibilitiesSer um guardião dos produtos da sua divisão no online (cadastro, ativação, foto, descrição), realizando flight checks diários (compras, mecânica, listas, banners e funcionalidades)Acompanhamento de resultados e planos de ação (construção de FCA semanal, construção de material para RMR), através de checkpoints semanais com a divisão para acompanhamento dos KPIs e negociação de açõesGarantir o preenchimento e acompanhamento de calendário comercialDesenvolvimentos de listas e mecânicas promocionaisGarantir vitrines da divisão junto ao Analista de CuradoriaAnálise de concorrência e benchmark semanalInteração com áreas-chave: distribuição (reuniões de carteira), marketing corp e marketing digital, estilo, CSC, Aliança OmniParticipar de lines de produto para garantir as melhores apostas para e-commerceAnálise de relatórios semanaisGarantir estoque das campanhas OMNI para lançamentos no site Requirements and skillsRequisitos Necessários:
Conhecimento em Excel intermediárioSaber ler e analisar relatórios de gestão de produtos e vendasConhecimentos de PowerPoint para repassar análises semanaisCapacidade de pesquisa e análise qualitativa de produtosAcompanhar tendências de mercado e modaPróatividadeComunicação ativaPontualidadeÉtica e valores da empresaTransparênciaFazer juntoFlexibilidadeAdaptação às mudanças e ambientes dinâmicosEncantamentoAgilidadeOrganizaçãoDiferenciais:
Conhecimento técnico em Oracle ATGConhecimentos em MicrostrategyConhecimentos básicos em Google Analytics Additional informationInscrições internas até 29/01
#J-18808-Ljbffr