WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SPResponsabilidades:Supervisionar e liderar a equipe de SAC, garantindo um atendimento de excelência.Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.Gerenciar os atendimentos em diversos canais: telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais, Google, Reclame Aqui e Ouvidoria.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.Experiência prévia em gestão de SAC ou Atendimento ao Cliente.Foco na estruturação e otimização de processos de atendimento.Vivência na gestão de indicadores de desempenho.Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão estratégica.Conhecimento em ferramentas de comunicação e gestão de atendimento.Domínio do Pacote Office.Diferenciais:Experiência no setor da construção civil.Conhecimento da plataforma Blip.Salário:a combinarBenefícios:N/AObservações:Oportunidade PJ. Possuir condução própria. Residir em Indaiatuba ou região.Para mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp: 19 99945-1111.Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr