**Descrição da Vaga**:
Ter experiência com ferramentas de registro de chamados de Service Desk.
Configurar e administrar os servidores Windows e Linux.
Conhecer sobre cabeamento estruturado e topologia de redes.
Ter experiência em rotinas de backup, restauracao e gerenciamento de armazenamento NAS.
Analisar e diagnosticar incidentes de rede e infraestrutura.
Configurar e fazer o gerenciamento de VLANs e roteamento em switches.
Fazer atualizacao de sistemas operacionais e firmwares de dispositivos de rede.
**Requisitos Indispensáveis**:
Formação Requerida: Cursando/Completo Técnico ou Ensino Superior na área de T.I.
Experiência como Suporte mínima de 1 ano
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecer processos e boas práticas ITIL (diferencial).
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale Refeição (Cartão Caju) - R$ 800,00
Convênio Médico Unimed - Co-participativo
Seguro de Vida
Vale Transporte
**Local do Trabalho**:
Limeira/SP
**Horário de Trabalho**:
Horário Comercial