Empresa do segmento da Construção Civil Contrata Assistente Administrativo de Obra com a missão de fazer gestão administrativa e burocrática das obras, garantindo o perfeito funcionamento dos escritórios das obras.FORMAÇÃO ACADÊMICA E EXPERIÊNCIA EXIGIDAEnsino médio completo / Nível SuperiorExperiência mínima de 2 anos na área administrativa.RESPONSABILIDADESAuxílio ao setor de suprimentos:a) Elaboração das requisições e/ou cotações de materiais já aprovadas pelo Executivo, inserindo no sistema, entregue pelo mestre, encarregado ou líder.b) Mediação e resolução de problemas envolvendo divergências entre pedidos de material, OF e o que foi entregue, além de questões relacionadas a prazos de pagamento e dados incorretos do cliente ou CNPJ.Movimentos:a) Elaboração do movimento financeiro após a aprovação de medições pelo executivo de empreiteiros, folha de ponto e fornecedores de materiais.b) Cobrança e conferência de notas fiscais de materiais e prestadores de serviços.c) Apontamento da folha de ponto para liberação no movimento.d) Supervisão do Caixinha de Obra.e) Responsável pelo envio do movimento financeiro ao Executivo para validação, e ao Gerente de Contrato para aprovação no sistema.f) Responsável por enviar o movimento financeiro aprovado semanalmente.g) Criação e gestão de OF's administrativas (Equipe Técnica, Encarregado, Receita Administrativa, RT de Arquitetura, Plotadora, Mão de Obra Civil).h) Controle de assinatura de OF's e termos de quitação de serviço após a conclusão.i) Conferir e distratar as OF's de materiais e serviços com saldos que não serão mais utilizados após a conclusão de cada obra.Documentações:a) Controle e registro de documentação: CTPS e ASO (cópia) de todos os colaboradores e prestadores de serviço que entrarem/estiverem no canteiro de obra.b) Controlar e arquivar todos os contratos com empreiteiros da obra no Sharepoint.c) Solicitar assinatura Digital da ART ao escritório central e posteriormente, dar baixa na ART.d) Controle de guias: GFIP, GPS (E-social), FGTS, ISS, programas ocupacionais (PCMSO, PPRA e PCMAT) e folha de pagamentos.e) Suporte com a Documentação para o processo de legalização CNO/CND e/ou demais aprovações com Prefeitura/Concessionárias.Organização dos canteiros e escritório:a) Controle do livro de ponto diário e administração do escritório de obra, incluindo toda a infraestrutura: mobiliário, computadores, impressoras, limpeza e organização permanente.b) Atuação junto a Sindicatos e demais órgãos relacionados à equipe de campo.c) Controle de equipamentos locados.d) Gestão de funcionários: gerenciamento dos processos de admissão e demissão nas empresas; elaboração de cronograma para o agendamento das férias; organização do cronograma para a realização de exames médicos periódicos; agendamento de treinamentos conforme as necessidades identificadas; gestão de questões relacionadas ao pagamento de salários e benefícios; transporte e hospedagem para obras fora das capitais.e) Atualização do Sub Site das obras: Inclusão e atualização dos Documentos aprovados pelo Executivo.CURSOS ESPECÍFICOS / QUALIFICAÇÃO TÉCNICADomínio do Pacote OfficeInternet / EmailDomínio das rotinas administrativas.Domínio do ERP Siecon.
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