**ANALISTA SUPORTE**
**O que buscamos?
**
Pessoas comprometidas, comunicativas, resilientes, com facilidade em organizar suas demandas, que possua muita atenção aos detalhes e apaixonada por tecnologia.
Se identificou?
Essa oportunidade é para você!
**O que você vai fazer?
**
- Prestar suporte ao usuário de acordo com suas necessidades, relacionadas ao sistema.
- Realizar a gestão de acessos, incluindo a criação e remoção de contas de usuários.
- Administração e manutenção das redes de internet e telefonia da empresa, garantindo a configuração e segurança dos Firewalls para proteção dos dados corporativos e o acesso estável à comunicação.
- Prestação de suporte e abertura de chamados relacionados ao ERP.
Controle de compras e gerenciamento do estoque de ativos de TI.
- Realizar configuração e oferecer suporte técnico para dispositivos da empresa, como Impressoras, câmeras, computadores e celulares.
- Coordenar, acompanhar e garantir a qualidade dos serviços prestados por equipes de suporte terceirizado e fornecedores.
- Documentar processos e procedimentos da TI de forma clara.
**O que você precisa ter?
**
- Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
- Organização e proatividade.
- Conhecimentos básicos sobre hardware e software.
- Comunicação clara e objetiva.
- Autonomia e adaptabilidade na análise e resolução de problemas.
**Tipo de vaga**: Efetivo/CLT - Vaga Presencial
**Salário**: R$2.500,00 por mês
**Escala**: De 2ª a 6ª - 8h às 18:00, c/ 1h e 15m de intervalo.
**Local de trabalho**: Itajaí / SC
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.815,07 - R$2.661,38 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário