**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Executar o processo de cotação, negociação e concretização da compras de Responsável por realizar compras de materiais para manutenção de máquinas, equipamentos, reparos e operações da fábrica;
Realizar processos de cotação, negociação, emissão de pedidos e contratos;
Fazer pesquisa de mercado junto a fornecedores de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras, dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo;
Realizar gestão e solicitação cadastro de fornecedores;
Acompanhar o desenvolvimento de novos fornecedores;
Elaborar relatórios e realizar a gestão de de KPIs.
HABILIDADES NECESSÁRIAS
Experiência em compras de manutenção de máquinas e equipamentos;
Conhecimento em Excell Intermediário (Tabela Dinâmica e PROCV) Power Point.
Conhecimento em sistema SAP.
**Requisitos**:
Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou correlatas;
**BENEFÍCIOS**:
Assistência Médica, Assistência Odontologica, Restaurante Interno, Cartão Alimentação, Seguro de Vida, PLR, Convênio com Instituições de Ensino.