Professor de Educação Infantil - Bilingue (Araranguá)
Join to apply for the Professor de Educação Infantil - Bilingue (Araranguá) role at Sesc Santa Catarina.
Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos. Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Características da Vaga
Formação:
* Formação superior em licenciatura e comprovante de certificação no idioma.
Requisitos e Preferências:
* Experiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.
Descrição:
* Elaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à Educação Infantil; acompanhar, estimular e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário:
* CARGA HORÁRIA: 33 AULAS
SALÁRIO: R$ 21,98
SALARIO MENSAL COM DSR: R$ 3.808,04
Benefícios:
* Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo à capacitação e desenvolvimento; Vale alimentação/refeição.
Referências bibliográficas:
* Estatuto da Criança e do Adolescente (LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990).
* Proposta Educação Infantil Sesc DN - revisão 2013. Áreas Práticas de oralidade, leitura e escrita. Brasil. Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil.
* Dunn, R., Beaudry, J. S. & Klavas, A. (2002). Survey of Research on Learning Styles. California Journal of Science Education II(2), pp. 75-98.
* Krashen, S. D. Principles and Practice in Second Language Acquisition. Alemany Pr. 1982.
Mais informações:
* Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr