Sua missão será: Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento. Responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Cadastrar pedido no sistema; Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade; Realizar devoluções de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Informática básica; Experiência com vendas Desejável: Experiência com vendas no segmento automotivo; Benéficios: Vale transporte; Vale Refeição; Comissão; Bônus trimestral; Bônus anual; Trilha de carreira; Universidade Corporativa; Gratificação por campanhas de vendas Descontos em parceiros Educacionais;