**Responsabilidades**:
- Efetuar a recepção dos veículos na oficina e listar reclamações/solicitações dos clientes.
- Realizar agendamentos de serviços receptivos e ativos.
- Negociar orçamentos junto aos clientes.
- Fornecer suporte técnico aos clientes.
- Acompanhar andamento dos serviços para cumprimento do prazo de entrega acordado com os clientes.
- Realizar follow-up constante com os clientes para garantir que suas necessidades sejam superadas.
- Atingir metas de vendas de peças e serviços.
- Atingir metas de satisfação dos clientes.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas, preferencialmente em peças e serviços para veículos comerciais.
- Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico, preferencialmente em concessionárias de automóveis (será um diferencial).
- Excelente habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Habilidade em negociações e fechamento de vendas.
- Boa organização e capacidade de trabalhar com metas e prazos.
- Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
- Conhecimento básico em informática.
- Pro atividade e iniciativa.