Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Mogi Guaçu, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!
Responsabilidades do Cargo:
1. Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e procedimentos exigidos pela empresa.
2. Assegurar o plano diário de vendas, através do planejamento e distribuição de metas para a equipe.
3. Elaboração do plano de escalas, análise do histórico de vendas, posicionamentos nos setores, distribuição de atividades e aplicação de ações corretivas quando necessário.
4. Controlar o Food Cost mensal e abastecimento de produtos, através da execução dos pedidos com média de venda das últimas 3 semanas, controle de desperdícios (planilhas diárias de baixas) e controles internos (inventário).
5. Assegurar o atendimento com qualidade, através de avaliação do atendimento aos clientes, analisando as oportunidades a serem trabalhadas.
6. Acompanhar a separação e o armazenamento dos produtos dos pontos de vendas para o próximo turno, assegurando as corretas quantidades para cada operação.
7. Assegurar a limpeza e organização dos setores, vitrines, geladeiras, salão e mesas, através do acompanhamento e aplicação dos padrões estabelecidos.
8. Controlar a qualidade de todos os produtos nos pontos de vendas, monitorando a conservação dos alimentos em equipamentos específicos, através da execução de check lists em cada visita, controle de temperaturas e correto armazenamento, respeitando o Sistema PVPS.
9. Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e utensílios, através do acompanhamento (controle e vistorias) e orientação com relação à conservação e higienização dos mesmos, cumprindo os padrões estabelecidos.
10. Quando necessário, solicitar a manutenção dos equipamentos através de abertura de chamado.
11. Em horários excepcionais, controlar os serviços do caixa e volume de dinheiro, através de acompanhamento de sangrias, execução de abertura e fechamento dos mesmos.
12. Garantir a integração de novos colaboradores no setor, através da aplicação dos passos de integração, treinamento e reuniões de acompanhamento do desempenho com os mesmos durante e após o período de experiência.
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