Formação:Graduação em Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gerenciamento de Manutenção ou área afins será um diferencial.Experiência: Experiência sólida em gestão de manutenção e conhecimentos relacionados a rotina/ processos da indústria farmacêutica.Idiomas: Algum nível de Inglês. Habilidades: Capacidade de análise crítica, gestão de equipes, conhecimentos em ferramentas de manutenção e indicadores de performance industrial.Coordenação e Acompanhamento de ManutençãoCoordenar e orientar tecnicamente a equipe de manutenção eletromecânica.Controlar prazos e acompanhar o alinhamento das atividades.Assegurar o cumprimento de normas e procedimentos da Pharlab.Gestão de EquipeProgramar férias, controlar ponto e avaliar desempenho.Identificar e propor treinamentos, além de opinar sobre processos de recrutamento e desligamento.Promover práticas de segurança, qualidade e preservação ambiental.Desenvolvimento de Processos e ProjetosDesenvolver e implantar melhorias conforme necessidades da área, focando em produtividade e redução de custos.Contribuir metodologicamente para projetos e processos da equipe.Mapear e categorizar atividades por prioridade e criticidade.Análise e Suporte Técnico-FinanceiroAnalisar a viabilidade técnico-financeira de projetos de manutenção e emitir pareceres.Acompanhar indicadores de desempenho para melhorar processos e equipamentos.Elaborar e coordenar previsões orçamentárias anuais e de longo prazo.Comunicação e Alinhamento InternoConsolidar e divulgar informações para os envolvidos na área.Realizar interface com clientes e usuários para otimização da performance dos equipamentos.