Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformação e die casting. Com unidades em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com um conjunto completo de soluções para a indústria nacional. Orientada pela filosofia “One Stop Shop” (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que procura para a sua indústria), a Alltech atua desde a comercialização de máquinas e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial. Buscamos um profissional apaixonado por marketing digital para integrar nossa equipe e impulsionar o crescimento da nossa empresa. O(A) Analista de Marketing Digital será responsável por criar e otimizar jornadas do cliente no Salesforce, além de gerenciar e analisar campanhas em diversas plataformas, como Google Ads e Meta (Facebook e Instagram). Você irá: Criação e otimização de jornadas do cliente: Desenvolver jornadas de cliente completas e personalizadas no Salesforce, mapeando a interação do cliente com a marca em todas as etapas do funil de vendas. Gerenciamento de campanhas: Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads e Meta, visando alcançar os objetivos de negócio. Análise de dados: Realizar análise aprofundada dos resultados das campanhas, identificando oportunidades de melhoria e ajustando as estratégias. Testes A/B: Executar testes A/B para otimizar os anúncios e aumentar a taxa de conversão. Relatórios: Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e apresentar os resultados para a equipe. Tendências de mercado: Acompanhar as últimas tendências do mercado de marketing digital e propor novas estratégias. Requisitos: Ensino Superior em Administração, Marketing, Engenharia. Conhecimento em SalesForce e em outras ferramentas de marketing digital (e.g., Google Analytics, Google Tag Manager). Experiência sólida em marketing digital, com foco em gestão de campanhas pagas e análise de dados. Ferramentas: Domínio das plataformas Google Ads, Meta (Facebook Ads e Instagram Ads) e Salesforce. Análise de dados: Habilidade para analisar dados e extrair insights relevantes para a tomada de decisão. Criação de conteúdo: Capacidade de criar materiais de marketing digital, como anúncios e landing pages. Orientação para resultados: Foco em resultados e proatividade para alcançar os objetivos de negócio. Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbal, para interagir com diferentes públicos. Habilidades: Bom Relacionamento. Organização. Negociação. Senso de Dono. Escuta ativa. Diferencial: Inglês. Oferecemos: Assistência Médica Unimed, no ato da contratação; VR/VA – Cartão Swile R$550,00 com desconto de R$1,00; Allmarket – Mercadinho disponibilizando a compra guloseimas em geral; Saúde e Bem-estar – Frutas disponíveis diariamente; Ginastica laboral; Wellhub; Bolsa Educação – após 12 meses - Bolsa de até 50% para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação; Bolsa idiomas no valor de R$200,00 após 90 dias; Vale transporte; Convênio com Farmácia – Clamed Farmácias; Seguro de Vida; Remuneração compatível com a posição; Ambiente de trabalho agradável; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento; Contratação na modalidade CLT; Atuação presencial na região de Joinville, localizada no Perini Business Park. J-18808-Ljbffr