Responsável por proporcionar a melhor experiência de compra para o nosso cliente e garantir que as metas da operação, através da venda direta ou omnichannel, sejam atingidas com sucesso. Sendo representante da nossa marca, dos nossos valores, age como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;
- Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;
- Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;
- Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
- Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja;
- Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
- Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;
- Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
- Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.
**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino médio completo**.
- _ Desejável:_ Graduação em andamento em Moda, Design, Artes plásticas, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
- Domínio dos** 7 (Sete) Passos da Venda.**:
- Conhecimento do **funil de vendas e saber como atuar em cada momento**.
**Informações adicionais** O que temos pra você :)**
- Assistência Médica e Odontológica_
- Cartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)_
- Vale Transporte_
- Super descontos em produtos das nossas marcas_
- Convênio com Sesc_
- Incentivo a Educação:_
- Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores;
- Parcerias, descontos e subsídios incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente;
- Saúde Mental e Bem Estar:_
- Atendimento psicológico online e com desconto pelo App da Namu;
- Acesso gratuito ao aplicativo Namu que oferece diversas atividades físicas, mindfulness e meditação, yoga, aulas e receitas para uma alimentação saudável, atendimento com personal trainer, nutricionistas e psicólogos e muito mais;
- Total Pass Cuide da sua saúde física e mental com a Total Pass, pagando apenas uma única mensalidade.
tem 8 opções de plano para você escolher com + 8.000 academias e estúdios, + 250 modalidades e o Total Play - uma plataforma exclusiva com treinos online, receitas e muito mais.
- Finanças: subsídio para planejamento financeiro pessoal e familiar, por empresa especializada e Crédito Consignado;
- Descontos em clínicas de beleza e estética.
- Benefícios que Humanizam:_
- Day off de aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
*** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.**
Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas. Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.**
A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.
Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho. Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.
Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS. Este foco no humano é o que nos move. Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.
**Conheça mais sobre as nossas marcas**:
**#ammamos** tecnologia
Todos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos nossos e-commerces e nas nossas lojas físicas.
Nossos times são autônomos e empoderados para agir com empatia e foco no cliente (tanto interno quanto externo),