O que esperamos de você:Que seja proativo(a), detalhista e tenha um olhar apurado para transformar ideias em soluções reais.Que tenha empatia e facilidade para lidar com clientes, entendendo suas necessidades e propondo alternativas com segurança técnica.Que tenha excelente capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal.Cursando Arquitetura e Urbanismo, a partir da 7ª fase.Experiência de 1+ ano com personalização em empreendimentos residenciais verticais.Conhecimento em compatibilização de projetos e domínio de ferramentas como AutoCAD, Revit e SketchUp.Disponibilidade para visitas periódicas às obras e reuniões com clientes.Será um plus se você tiver experiência com ERP de obras e plataformas de CRM.Realizar atendimento técnico e consultivo aos clientes para apresentar as opções de personalização disponíveis.Acompanhar e fazer a gestão da plataforma de venda de personalização, emitindo, encaminhando e controlando os orçamentos de serviços de personalização.Fazer a gestão das demandas recebidas no canal do cliente, efetuando triagem, preparando e providenciando respostas.Realizar a gestão de compras, da solicitação ao recebimento, dos itens de personalizaçãoCriar memorial de personalizações individuais, garantindo rastreabilidade e clareza para os times de obra e orçamento.Fazer interface com os setores de engenharia, obras e suprimentos, garantindo viabilidade técnica, financeira e cronológica das alterações.Realizar visitas às obras para validar o andamento e conformidade da execução das personalizações.Controlar cronogramas de entrega de projetos personalizados, alinhando com os prazos de obra.Desenvolver catálogos de acabamentos e kits de personalização, com alternativas padronizadas e sugestões de upgrades.Propor melhorias no processo de personalização, visando eficiência, padronização e experiência do cliente.Auxiliar o time comercial e de pós-vendas com informações técnicas de personalização quando necessário.Mapear tendências de design, arquitetura de interiores e materiais inovadores para manter o portfólio de personalizações atualizado.Atualizar e organizar banco de dados de fornecedores e materiais utilizados nos pacotes de personalização.Acompanhar indicadores de satisfação dos clientes com o processo de personalização, contribuindo para aprimoramentos contínuos.