Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios:
* Vale Refeição R$ 27,80
* Vale Transporte
* Plano de saúde após 6 meses
Pré-requisitos:
* Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial.
* Conhecimento em Telecom.
* Excel (intermediário a avançado).
Resumo das atividades:
* Controle dos dispositivos móveis (celulares, tablets e notebooks).
* Controle de inventário de linhas telefônicas.
* Controle de inventário de compras e consertos de aparelhos.
* Controle e organização das faturas de Telecom, lançamento no sistema de contas a pagar.
* Análise e auditoria de faturas.
* Contestação junto aos fornecedores.
* Extração de relatórios.
* Atendimento a chamados de Telecom, encaminhamento para solução de problemas junto aos fornecedores.
Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h.
Local de trabalho: Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP
#J-18808-Ljbffr