Descrição da vaga
- Aprovisionamento e controle de estoque;
- Envio de orçamento para fornecedores;
- Colocação de pedidos;
- Follow-up com fornecedores;
- Seguimento de entrega das peças;
- Recebimento e organização de peças no estoque;
- Logística com fornecedores Brasileiros /Argentinos - Emissão de pedido de compras com os fornecedores e follow-up até a entrega das peças na fábrica;
- Entrada no estoque e movimentação interna para disponibilidade das peças para a montagem dos veículos de projetos.
Qualificações
- Formação em administração de empresas, comércio exterior ou relações internacionais;
- Inglês e/ou espanhol avançados (conversação);
- Conhecimento no sistema SAP;
- Experiência em logística e comércio exterior (processos aduaneiros e transporte, Comex).
Informações adicionais
- Trabalho Híbrido na São José dos Pinhais/PR - segunda a sexta das 08h00 às 17h00;
- Disponibilidade para atuar em hora extra nos finais de semana e home office, pois atuará em projeto.