Descrição:Atendimento in loco a consumidores (nível Brasil), nos casos críticos para análise e solução de problemas nos produtos;Fornece orientações técnicas ao canal de vendas e atendimento ao cliente, sobre dúvidas e informações técnicas, funcionalidade e procedimentos para instalação, conservação e limpeza dos produtos, a melhor forma de operação, favorecendo sua durabilidade e fortalecendo a transparência e a confiança no relacionamento.Atendimento a profissionais autônomos (arquitetos) e empresas de arquitetura e construção civil fornecendo informações técnicas sobre os produtos, funcionalidades, procedimentos para infraestrutura e instalação;Elaboração, atualização e revisão dos manuais técnicos de produtos direcionados à rede de assistência técnica.Elaboração de materiais técnicos diversos, criação de conteúdo e presta suporte interno para quem conduz os programas de treinamento sob medida para toda a rede de assistência técnica.Apoio técnico à área de Vendas e Marketing, nas questões relativas às especificações de produtos.Revisão e criação de novos procedimentos técnicos de manuseio, garantia, segurança, qualidade e manutenção de produtos; gestão de riscos;Inspeção de produtos e peças recebidos, e elaboração de relatórios da inspeção.Manutenção de produtos retornados de campo, atuando na análise e troca de peças para que os produtos voltem ao funcionamento correto.Foco na solução de problemas.Habilidade para trabalhar e integrar-se em equipes das áreas internas e parceiros externos.Senso de urgência.Comunicação clara.Capacidade analítica.Grau de exigência apurado em relação à qualidade.Organização.Convênios: odontológico, médico; Vale-refeição; Vale-alimentação.Consultoria de Recrutamento e Seleção; Desenvolvimento de pessoas; Implantação de processos de gestão de pessoas.
#J-18808-Ljbffr