Estamos em busca de um Assistente de Qualidade e Sucesso do Cliente dinâmico e proativo. O foco está em garantir interações que surpreendam e fidelizem, com um olhar detalhista para transformar feedbacks em ações concretas e de sucesso! Atividades: Atendimento aos clientes (WhatsApp e/ou Ligação); Cadastrar os clientes/ usinas no SolarZ; Emitir relatórios de geração; Monitorar as usinas dos clientes; Interface com à Equipe Técnica (Engenheiros, Técnicos, Montadores); Solicitar visitas e/ou serviços; Interface com Concessionárias; Apresentar indicadores semanais e mensais; Requisitos: Experiência prévia ematendimento ao cliente ou suporte operacional (diferencial); Habilidades analíticas para interpretação de dados e indicadores; Excelente comunicação verbal e escrita; Foco em resultados e comprometimento com a satisfação do cliente; Organização, proatividade e capacidade de multitarefas; Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão; Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe;