NOSSO CLIENTEÉ líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvem o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionam às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços. Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO – Centro de Inovação – situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, eventos, entre outros, compartilhado com várias startups.ATIVIDADESAtuar com o suporte técnico para clientes internos e externos;Dar treinamento de sistema;Realizar apoio ao usuário;Implantar e configurar Sistemas;Realizar a manipulação de banco de dados (MySQL, SQL Server e Oracle);Fazer a configuração de servidor;Responsável pela manipulação de DataCenter, Sistemas Linux (comandos via terminal);Dar suporte e atendimento ao cliente telefone e e-mail;Atuar na homologação de projetos de implantação até o 'go live' do projeto;Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas;Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente;Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções;Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;Preparar materiais orientativos com foco em clientes;Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos;Participar do processo de onboarding, treinamentos e propor melhorias.REQUISITOSEnsino Técnico completo ou graduação completa ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Internet das coisas e/ou Computação em Nuvem;Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excel);Experiência prévia com alguma ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, Jira);Ótima comunicação oral e escrita.SERÁ UM DIFERENCIAL SE TIVER:Conhecimento básico com Amazon, Cloudfront, Docker, NGIX e Apache;Conhecimento básico de Linux e Windows Server;Conhecimento básico de Redes;Conhecimento básico de ITIL;Conhecimentos básicos de API;Banco de Dados Básico, “preferência para MySQL”;Inglês e leitura técnica;Conhecimentos básico redes (SSH, FTP, DNS e etc).BENEFÍCIOSPlano de saúde médico e odontológico;Vale alimentação;Vale Transporte ou Vale Combustível;Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas;Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas;Seguro de Vida em grupo;Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE).HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHOSegunda à sexta, das 8h40 às 12h e das 13h às 17h40.Empresa localizada no Bairro Coqueiros, Florianópolis/SC.Vaga presencial. Se candidate apenas se tiver este interesse e disponibilidade.Pré-RequisitosConhecimentos e ExperiênciasLinuxPacote OfficeBásico em APIRedesMySQLInglês TécnicoWindows ServerLínguasPortuguêsCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioR$2.933,00 mensal
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