Trabalhar na Diretoria de DHO é gerar valor para todos os negócios do Grupo Boticário. Aqui fazemos o design da estratégia de gente, saúde, comunicação e sustentabilidade, tudo isso em parceria com os nossos líderes.
Queremos construir uma área com os mais diversos backgrounds, compondo um time multidisciplinar e com uma visão de negócios apurada. O que nos ajudará a manter nossa veia inovadora e uma visão sempre atualizada das necessidades dos negócios.
Estamos em busca de talentos que queiram vir fazer a diferença conosco!
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:
- Definir, supervisionar e liderar os temas técnicos relacionados a enfermagem do trabalho;
- Governança de rotinas de enfermagem;
- Padronização e checagem dos temas correlacionados a saúde ocupacional em parceria com time técnico (medicina do trabalho, gerenciamento de riscos, atividades ambulatoriais);
- Referência técnica para todos os temas de enfermagem.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Superior em Enfermagem;
- Especialização em Enfermagem do Trabalho;
- Habilidade para atuar com times múltiplos, boa comunicação e dinamismo.
**Onde você vai trabalhar?**
Você vai atuar no formato de trabalho Presencial em Curitiba-PR.
**Informações adicionais**
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
- Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos **Vale Alimentação**, com um bônus no Natal*;
- Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos **Vale Refeição**;
- Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, **Auxílio Pet**;
- Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos **Plano de Saúde**, **Plano Odontológico**, **Seguro de Vida** e **Previdência**!;
- Sabe a vida fitness? Deixa com o **Gympass**;
- E as crianças? Você pode optar pelo **Auxílio Babá** ou **Auxílio Creche**;
- Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos **120 dias de Licença Parental** para papais e mamães;
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos **Day Off de Aniversário**.
- ** Desconto de até 40% em nossos produtos**! Agora sim viu vantagem, né?
- ** Bônus anual*;**
- _Válido somente para algumas posições;_
**Etapas do Processo**:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Atração de Talentos;
- Entrevista com Liderança.
Sabe o que a gente faz? Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova. E tem sido assim por mais de 45 anos. Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Vult chegam cada vez mais longe. A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital. E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.