Principais Atividades:
Elaborar as estratégias de demonstração e exposição de produtos em PDV;
Definir o plano estratégico de exposição de produtos da empresa;(endereçamento, clusterização, inserção de mix e novos espaços);
Apoiar a equipe de manutenção e engenharia nas novas unidades e reformas nos projetos que impactam junto ao layout das unidades;
Avaliar o mercado e concorrentes de forma a criar ações de exposição de produtos nas unidades;
Dividir com as unidades as estratégias de merchandising elaboradas para o desenvolvimento e atingimento das metas estabelecidos pela Rede;
Criar projetos de melhoria de exposições para as lojas conforme tamanho de área para exposição de produtos;
Definir projetos de novas lojas e reinaugurações;
Trabalhar fluxo do cliente e experiência de compra;
Apoiar o marketing nas ações comerciais e garantir junto ao time a melhor execução.
Requisitos necessários:
Superior completo: Arquitetura ou Design
Experiência com implementação de mix, análise de giro de estoque, criação de projetos, Design de Layout de Loja será um diferencial.
Cursos: AutoCAD e SketchUp
Disponibilidade de viagens e CNH B
#J-18808-Ljbffr