O Técnico deAtendimento Help Desk é responsável pelo suporte técnico a usuários,solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemasoperacionais. Atua no atendimento remoto, garantindo a funcionalidade dosrecursos de TI e a satisfação dos usuários. Além disso, contribui para amanutenção da infraestrutura tecnológica da empresa, documentando chamados esugerindo melhorias nos processos.Responsabilidades e atribuições· Atendimentobásico a chamados técnicos de TI.· Auxíliona instalação e configuração de softwares.· Suporteinicial em sistemas operacionais Windows e Linux.· Registrode chamados em sistema de gestão de atendimento.Requisitos e qualificações· Noçõesde hardware e software.· Conhecimentobásico em redes e conectividade.· Habilidadecom pacotes de produtividade · Habilidade para explicar problemas técnicos de forma clara e concisa para clientes não técnicos.· Boacomunicação e cordialidade no atendimento.· Vontadede aprender e se desenvolver.· Organizaçãopara documentar os atendimentos corretamente.· Disponibilidadede horário.