Nível: Analista Cursos de: Marketing,administração com enfase em Marketing Escolaridade: Graduação - Marketing,administração com enfase em Marketing - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 AS 18:00 de segunda à sexta-feria Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Plano de saúde Responsabilidades da posição: ATIVIDADES: • Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas digitais.
• Otimizar campanhas para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
• Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário.
• Gerenciar orçamentos e garantir o uso eficiente dos recursos.
• Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as campanhas com as estratégias gerais da empresa.
• Elaborar relatórios de performance e apresentar resultados à liderança.
Requisitos obrigatórios para a posição: REQUISITOS • Experiência comprovada em gestão de tráfego pago.
• Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc.
• Habilidade analítica e capacidade de trabalhar com dados e métricas.
• Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou similares serão diferenciais.
• Boa comunicação, proatividade e foco em resultados. Experiência no setor de equipamentos para laboratórios ou áreas correlatas.
(diferencial) • Vivência com ferramentas de automação e análise de dados.
(diferencial) • Curso de Marketing (cursando ou completo será um diferencial)