**Responsabilidades**:
Encaminhar feedbacks dos clientes para as áreas responsáveis e monitorar a resolução de problemas;
Suporte à equipe de social media na criação de conteúdos, ajudando a ajustar posts e criar peças simples quando necessário;
Auxiliar o time de design com pequenas alterações em peças gráficas, tratamento de imagens e adaptação de materiais visuais;
Colaborar com a organização de calendários de conteúdo e publicação.
**Requisitos**:
Cursando Designer Gráfico ou Publicidade e Propaganda;
Experiência prévia com SAC 2.0 ou atendimento ao cliente via redes sociais e Reclame Aqui;
Conhecimento das ferramentas da Adobe (Photoshop e Illustrator) para realizar ajustes simples em peças gráficas;
Capacidade de trabalhar em equipe e auxiliar nas demandas diárias das áreas de social media e design;
Seram considerados diferenciais
Experiência em InDesign, After Effects ou Premiere será considerada um plus;
Experiência anterior em agência de publicidade ou empresas do setor de varejo;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais e atendimento (ex.
: Hootsuite, Zendesk, etc.).
O que oferecemos?
- Vale Transporte ?
- Vale Alimentação ?
- Plano de Saúde Amil?
- Credenciamento com o Sesc ?? ?
- Descontos nos produtos das lojas