A EMPRESA
A FieldPRO é uma empresa 100% brasileira de IoT e inteligência de dados.
Desenvolvemos e produzimos nossos próprios dispositivos inteligentes, equipados com avançados sensores climáticos e terrestres, que utilizam computação em nuvem para fornecer uma fonte de informações ambientais sobre as regiões.
Com pouco tempo de lançamento, o dispositivo já tem conquistado clientes brasileiros e de outras localidades como Estados Unidos, Paraguai, Argentina e África.
No momento atual, estamos entrando em novos setores, como de serviços financeiros, fruto de uma fusão com uma grande instituição.
Aqui as suas opiniões e ideias são muito valorizadas.
Há oportunidades de crescimento e participação nos negócios.
E por que não a gente investir em seu projeto pessoal?
Ah!
E pode vir trabalhar de bermuda, trazer seu animal de estimação e até convidar seu crush, amigo ou parente para nossos happy hours.
**SOBRE A OPORTUNIDADE**:
Buscamos um Analista de Marketing voltado a análise de dados, entendimento do usuário, desenvolvimento e monitoramento das ações promocionais.
**QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS**:
- 2 anos de experiência de trabalho em marketing de parceiros e/ou consumidor
- Experiência de trabalho com campanhas online e off-line com mídias digitais e tradicionais
- Experiência com análise de dados.
- Formação superior completo em Marketing, ou áreas afins.
**QUALIFICAÇÕES PREFERIDAS**:
- Experiência em planejamento de mídia paga em canais tradicionais e digitais
- Experiência Web
- Excelente gerenciamento de projetos e habilidades organizacionais, com capacidade de acompanhar vários projetos e entregas simultâneas
**SOBRE O TRABALHO**:
- Participa de uma experiência de marketing completa à medida que lidera todas as facetas da jornada do produto, desde a determinação de posicionamento, nomeação, análise competitiva, priorização de recursos e comunicações externas.
- Ajuda a moldar a voz do produto e a aumentar a base de consumidores, trabalha com uma equipe multifuncional em Vendas, comunicações corporativas, jurídico, webmasters, desenvolvimento de produtos, engenharia e muito mais.
Estará envolvido com a estratégia de marketing do produto do começo ao fim.
- Participa de uma experiência de marketing completa enquanto, desde o briefing, análise do produto, priorização de recursos e criativos;
- Ajuda a moldar a voz do produto e a aumentar uma base de consumidores engajados
- Trabalhar com uma equipe multifuncional em comunicações corporativas, moldando o processo de desenvolvimento da campanha, organizando os lançamentos do começo ao fim e criando uma futura estratégia de marketing.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior